Entrámos na parte "relax" das férias e vamos à procura dum ambiente descontraido com muito surf à mistura.
Este bom karma foi abalado com a chegada ao "visit centre" onde encontrámos um chavalo apático como um granito que não nos conseguiu prestar qualquer esclarecimento satisfatório (drogado em reabilitação. De certeza!).
O passo seguinte também não foi brilhante. Perdemo-nos e andámos às voltas em San Diego sem ter exacta noção de onde estavámos e para onde queríamos ir.
Depois de alguma aventura chegámos finalmente à zona das praias para constatar (como seria de esperar dado que estamos na época alta e este é um destino balnear muito procurado) a enorme dificuldade em arranjar alojamento.
Batemos todos os Hoteis, Moteis, quartos e casas que encontrámos mas apesar do nosso esforço não conseguimos o que queríamos (ou não havia vagas ou então o preço dos quartos dava quase para fazer outra viagem).
Quando nos estavámos a preparar para voltar para a periferia descobrimos um Motel super bem localizado e resolvemos fazer uma última tentativa. Bingo! conseguimos 3 quartos por um preço muito aceitável!
Adorámos San Diego. Trata-se duma cidade com muito boa onda! Por todo o lado encontrámos pessoas a fazer jogging, andar de bicicleta, a andar de skate ou a surfar. Muito bom!
Eu e a Lígia não resistimos ao apelo e também aproveitámos para uma surfadinha na Pacific Beach. Ondas pequenas e um crowd muito tranquilo com quem fomos interagindo com facilidade garantiram uma enorme diversão!
Sem comentários:
Enviar um comentário