quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bom, as tuas fotos poupam-me as palavras de segunda feira. na sequencia da tua ideia de te juntares a nos, quase diria que acompanhaste os nossos passos. E na verdade antecipaste-os porque so chocamos com o feijao e com o fontanario porque iamos ja a procura, seguindo as tuas sugestoes.
na verdade chicago nao desilude, na paisagem e no ritmo. Passamos a sears tour, o tempo nao e muito e passamos parte do dia no museu da ciencia, a experimentar tornados e a surfar a 3D com o kelly no taihti. optamos pela hanckok (ate porque nenhum de nos se voluntariou a ir a plataforma de vidro da sears, e tinham-nos dito no aviao que a hanckok era melhor).
acabamos nos cocktails do bar do 92 andar, esfaimados, a comer pao com manteiga como se fosse uma novidade e sentados a beira das escadas, onde j e n se entretinham a apreciar "as vistas".
isto depois de termos assistido ao por do sol no observatorio.
claro que o momento alto do dia foi quando o n partilhou connosco que, a meio do primeiro dia de uma viagem de 3 semanas nos estados unidos, ja estava farto de ouvir falar ingles.

Sem comentários:

Enviar um comentário