terça-feira, 27 de julho de 2010

quem 'e que teve a p...da ideia de vir ver agua?

foi a frase que encerrou a segunda feira e abriu a terca de madrugada.
assim o relato de hoje 'e integralmente transcrito do diario do jose, autor da emblematica tirada.
niagara foi uma viagem sem jeito nenhum que me obrigaram a fazer (note-se que jose foi um dos defensores da ida, "era uma oportunidade unica"). Mil horas no check in (depois de acordar as 5am)que quase nos faziam perder o voo.
No regresso claro que tinha que haver uma hora de atraso devido a problemas mecanicos (o que 'e sempre reconfortante para quem tem prazer de avioes!) garantindo uma chegada a chicago noite dentro.
Destaque maior neste episodio para o taxista carcaca que nos levou (e trouxe) de Buffalo a Niagara. completamente tosco, colocou-nos a beira de varios acidentes mortais sem qualquer nocao do que estava a acontecer. pelo caminho ficamos a saber varias coisas da sua vida (o homem nunca mais se calava!) incluindo a sua insuspeita faceta de playboy.
apesar do seu aspecto mirrado e acabado (nunca poderiamos adivinhar que tinha apenas 65 anos) expicou-nos que mantinha uma relacao de cariz estritamente sexual com uma jovem de 28anos. imaginar este casal em accao exige um esforco mental que nem o proprio Dante seria capaz de realizar, mesmo quando desceu aos infernos...
como seria de esperar passou o caminho (longo) a fazer charme a ligia.
que pena a sua falta de capacidade financeira. teria sido uma optima oportunidade para a despachar...

sobre as cataratas propriamente ditas valeram em resumo pouco mais de 15minutos. metade deste tempo passado no barco bem debaixo das quedas e o restante nas cave of the winds onde ficamos totalmente encharcados. ok, esta parte ate foi divertida...

O balanco deste dia foi muito claro: um descalabro financeiro e um tremendo erro de planeamento.
Por outras palavras: UM PERFEITO DIA DE FERIAS!

Sem comentários:

Enviar um comentário