terça-feira, 27 de julho de 2010

Partida

iniciar a route 66 e um processo mais complexo do que se imagina. nao ha em chicago uma route 66( viemos mais tarde a descobrir que a route e sobretudo uma ficcao), apenas alguns consensos sobre a zona onde comeca a viagem.
de uma forma generica e intendido que o comeco tem lugar em E. Jackson que desemboca na Michigan av. depois de alguns metros na michigan viramos a esquerda em Adamns e inciamos o processo (sim, foi um processo com tentativas e erro) de saida.
a partir dai tudo se complica deixando de haver um caminho definido (e mesmo que houve as omnipresentes obras de chicago se encarregariam de o obliterar)
para tentar ultrapassar esta dificuldade juntamos os nossos 3 cerebros brilhantes a volta dos mapas e do GPS durante quase 45 min, produzindo a nossa cogitacao um prodigioso resultado, como seria de esperar "que se lixe! vamos indo e vamos vendo!"
quaisquer duvidas que tivessemos sobre esta deliberacao foram totalmente dissipadas quando ligamos a radio directamente numa emissora que estava a passar Rolling Stones " get your kicks out of route 66"! inacreditavel!

Sem comentários:

Enviar um comentário