terça-feira, 27 de julho de 2010

23-07: "On the Road"

Tal como nos bons policiais, "a trama adensa-se!". Primeiro dia completo de "road trip". De manha comecamos o dia nas famosas "Maramec Caverns" (descobrimos que eram famosas depois dos 500.000 anuncios a face da estrada). Nao foi uma ma opcao. Vale realmente a pena, sobretudo considerando o espirito humoristico do Ranger responsavel pelo tour. Houve varios momentos dignos de registo (obviamente referimo-nos as cenas gagas e nao as belezas naturais que podem ser vistas na internet!) e no Top 2 esta sem duvida o momento em que projectaram a bandeira americana nos estalactites (ao som duma musica de fanfarra) e o Nando soltou uma sonora gargalhada. Foi sem duvida um momento constrangedor com o selo de autenticidade "Nandistico". Ainda assim, o melhor momento do tour (e sem duvida de toda a viagem ate ao momento) ocorreu quando o Ranger nos mostrou a zona de hollywood dentro das cavernas. Falou-nos das filmagens do Tom Sawyer (com a Jody Foster) e da Viagem ao Centro da Terra mas nada nos podia preparar para a visao que se escondia atras da curva seguinte: um santuario com a fotografia da Lassie!!!!
Maravilhoso! O choque foi tao profundo que so conseguimos reagir horas mais tarde poupando dessa forma mais um momento de fortissimo potencial constrangedor!

1 comentário:

  1. ó road trip! já tenho temporadas 2 a 5 inteirinhas e com legendas da tua série de têbê preferidas! quando voltas para eu te dar os dvd?

    ResponderEliminar